Qual é a sua dúvida?

Pergunte sobre PHP, servidores, banco de dados e outros assuntos de TI

Não recebo email, apenas envio.

Respondida

3 comentários

  • Snappy Staff HostGator

    Olá Rodrigo, tudo bem?

    Obrigada por nos contatar.

    Se você está com dificuldade e precisa conversar com o suporte técnico da HostGator, o ideal é acessar o Portal do Cliente. O Lab é um canal para troca de informações, todas as perguntas e respostas são enviadas pelos membros da comunidade.

    Identifiquei que o e-mail cadastrado no Lab não bate com o e-mail de cadastro em seu painel financeiro. Para abrir um chamado todas as solicitações devem ser encaminhadas partindo do e-mail principal, do seu plano de hospedagem.

    Abraços,
    Snappy

  • Thiago Rafael Da Silva Pinto

    Estou com o mesmo problema, não consigo receber mas envio normalmente.

  • Snappy

    Olá Thiago, tudo bem?

    Obrigada por nos contatar.

    O Lab é um canal para troca de informações, todas as perguntas e respostas são enviadas pelos membros da comunidade. Se você está com dificuldade e precisa conversar com o suporte técnico da HostGator, o ideal é acessar o Atendimento Online.

    Mas para facilitar, já encaminhamos a sua solicitação para a equipe de suporte técnico e em breve um especialista vai entrar em contato por e-mail. Na nossa Base de Conhecimento ou no nosso Blog, você também encontra vários artigos técnicos e muitas dicas para otimizar a sua presença online.

     

    Abraços,
    Snappy

Publicação fechada para comentários.